Bate-papo Funsejem e Nexa

No dia 22/10, a equipe da gerência geral da Daniele Albagli, composta pelas áreas Comercial, Marketing, Assistência Técnica, Desenvolvimento de Mercado, Performance e Customer Service da Nexa se reuniu para a apresentação mensal de resultados. Mas o encontro, organizado pela coordenadora de Inteligência e Performance, Bruna Hopka Yassuhara, foi aberto com outra temática, o plano Votorantim Prev, da Funsejem.

A analista de remuneração Mônica Maciel Bezerra quis aproveitar a oportunidade para atualizar os empregados a respeito da atuação do DHO da Nexa. A profissional entendeu que o assunto previdência complementar precisava entrar em pauta. “Percebemos há um tempinho que a equipe estava com algumas dúvidas de ordem prática, mas um pouco recorrentes”, disse Mônica, que então convidou a área de Comunicação da Funsejem para participar da reunião.

122-nexa-img1B

Dentre os assuntos abordados, estiveram a atualização do saldo no site, e as regras para a aposentadoria ou resgate no plano. Como normalmente ocorre em fim do ano, também houve perguntas a respeito da contribuição adicional sobre o 13º salário e incentivo fiscal. Por fim, os participantes tiraram dúvidas sobre o regime tributário em que estão no plano, que pode ser o progressivo ou regressivo.

A apresentação foi realizada de modo virtual, em um formato descontraído de bate-papo, com os participantes compartilhando e sanando dúvidas do Votorantim Prev com Cintia Maria Santos, assessora de Comunicação da Funsejem.