Solicitações de empréstimos e documentos em geral

Desde o mês de julho, as solicitações de empréstimo passaram a ser aceitas apenas nos casos de preenchimento completo, com a identificação do profissional de DHO ou Gente responsável pela aprovação da empresa, além de imagens e informações totalmente legíveis.

A exigência tem por objetivo garantir segurança às concessões, além de consonância aos procedimentos definidos em controles internos e auditorias.

Recomenda-se, ainda, que os dados dos participantes sejam conferidos antes da assinatura do formulário e contrato, evitando devoluções e reenvios dos processos.

No que cabe ao profissional de DHO e Gente, no campo de aprovação da empresa, passa a ser obrigatório inserir nome completo e cargo do responsável, pois a assinatura, sozinha, não permite à Fundação identificar o aprovador, se necessário.

Em paralelo às solicitações de empréstimo, a Fundação também processa mensalmente benefícios, resgates, dentre outras demandas de participantes por meio de formulários.

O preenchimento destes outros requerimentos, além da qualidade das imagens encaminhadas de forma eletrônica, devem seguir as mesmas recomendações.

  • Lembrete

    Todos os formulários de inscrição, resgate, benefício, empréstimo, alteração cadastral e de contribuição, dentre outros, devem ser remetidos à Funsejem somente por email: atendimento@funsejem.org.br.

Em caso de dúvidas, contate-nos pelo telefone 11 3386-6500 ou pelo Fale Conosco.