Quem aplica na Funsejem, tem garantia futura

“A Funsejem foi a melhor coisa que já fiz, melhor investimento feito na minha vida, onde tive garantia da minha segunda aposentadoria, estou muito satisfeito e feliz."

Essas são palavras de Carlos Alberto Belchior, aposentado pela Fundação desde 2017.

Em 1987, Belchior ingressou na Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), em Sorocaba, (SP). “Entrei como auxiliar de Enfermagem do Trabalho, e depois passei a técnico de Enfermagem do Trabalho, até 2017”.

Para iniciar na CBA, ele lembra que passou por uma entrevista de trabalho com Dr. Eno Lippe. “Trabalhei com ele por 20 anos, com muito orgulho, respeito e dedicação principalmente pelos colaboradores da CBA.”

Dessa época, Belchior guarda muito carinho. “Tenho boas lembranças do Dr. Antônio Ermínio de Moraes, um homem de coração bom, que trouxe emprego ao Brasil. Tenho saudade dos amigos de trabalho e do que eu mais gostava de fazer: a minha profissão.”

Em 2017, ele se aposentou pela Funsejem e passou a receber sua renda mensal pelo plano Votorantim Prev. “Meu dia a dia é cuidar dos meus filhos, orientá-los a estudar, além de fazer o que mais gosto, que é andar de moto, curtir a vida, e fazer muitas viagens, pilotando a minha moto”.

Belchior é só elogios para a Fundação: “quando me aposentei tive uma ótima notícia: que a Funsejem seria a minha segunda aposentadoria. Hoje, recebo todo mês em minha conta bancária, é o que me ajuda com minhas despesas. Quem aplica na Funsejem, tem garantia futura.”