Respaldo financeiro

“Valeu a pena poupar. A Funsejem é muito importante, tenho respaldo financeiro, o que torna a vida mais suave.” Palavras de Adilson Marques dos Santos, aposentado pela Funsejem.

Em 1998, ele ingressou na Votorantim Cimentos, e passou pelas seguintes unidades: Corumbá (MS), Nobres (MT) e Cuiabá (MT). “Permaneci na Votorantim até 2020, e sempre trabalhei na área de Manutenção Elétrica.”

Santos conta que muitos fatos marcaram sua trajetória na empresa, mas ele destaca o seguinte. “Em 2018, representei a Regional Centro-Norte em um programa de ideias inovadoras a nível nacional.  Este momento ficou marcado, pois todas as ideias foram premiadas.”

Desses 22 anos de dedicação à empresa, ele guarda muitas lembranças. “Tenho muito carinho por tudo que vivi na Votorantim, e sou muito grato por todos estes momentos, porém lembro com muito carinho da fábrica de Corumbá, onde vivíamos como uma verdadeira família. Bons tempos aqueles.”

Em 2020, ele se aposentou e passou a receber os benefícios da Funsejem.

“Ainda estou em atividade, hoje trabalho no mercado livre de energia como executivo comercial. Como minha rotina atual não envolve a correria de manutenção tenho mais tempo para curtir a minha família.”