VC e Alux organizaram novas apresentações do Votorantim Prev

Agosto e setembro tiveram mais uma rodada de fomento à cultura previdenciária e esclarecimento sobre o Votorantim Prev. A Funsejem, em parceria com os profissionais de DHO e Gente das empresas patrocinadoras, realizou pela plataforma Teams apresentações sobre o plano de benefícios aos colaboradores. As empresas que participaram desse encontro online foram a Alux, da CBA, e Votorantim Cimentos, que mirou áreas como Operações e as Corporativas: Concreto Jaguaré e a Tesouraria.

A Funsejem abordou as principais características do plano, facilidades e vantagens de formar uma reserva patrimonial com o Votorantim Prev. Informações como empréstimo, aposentadoria, perfis de investimento, contribuições flexíveis e aporte mensal da empresa em nome do empregado, entre outros temas também foram discutidos.

A Funsejem junta-se a você na formação de seu patrimônio para aposentadoria e projetos futuros. Acompanhe os canais de DHO ou Gente de sua empresa e participe das apresentações sobre o Votorantim Prev.