Funsejem + DHO

No intuito de fortalecer o relacionamento com as áreas de DHO e Gente, a Funsejem busca constantemente desenvolver ferramentas digitais exclusivas aos profissionais dessas áreas para que sirvam de apoio em sua jornada de orientação sobre o benefício de previdência complementar aos empregados de sua unidade. Cada uma delas foi elaborada para facilitar a comunicação desde a adesão ao plano, sanar dúvidas gerais e, ainda, auxiliar nos procedimentos de empréstimo, desligamento e aposentaria. E assim foram criados o e-learning Votorantim Prev e a apresentação com locução do plano Votorantim Prev. Saiba um pouco mais sobre eles:

E-learning Votorantim Prev

Curso à distância que facilita o entendimento sobre as principais características do Votorantim Prev, em formato moderno, curto e objetivo. O conteúdo contempla procedimentos relativos à adesão do empregado, bem como seu papel quanto à orientação do plano aos já participantes.

Apresentação com locução do plano Votorantim Prev

A apresentação com áudio é prática e objetiva, desenvolvida como vídeo, que tem locução e aborda em 15 minutos os principais aspectos do plano Votorantim Prev. Auxilia na admissão, integração e em ações de divulgação do plano entre os empregados.

Se você é profissional da área acesse o Portal DHO Funsejem com login e senha disponibilizados pela Funsejem e veja muito mais. Caso ainda não possua dados de acesso, contate-nos aqui.

Lembramos que os profissionais de DHO e Gente são multiplicadores do plano de benefícios, e você, participante ou ainda empregado que não aderiu ao plano, caso tenha dúvidas ou queira ingressar no Votorantim Prev, basta contatá-los em sua unidade local para obter informações.

A pandemia da covid-19 nos mostrou a importância das ferramentas digitais. Por isso, além das áreas de DHO e Gente, o participante da Funsejem também tem diversos conteúdos digitais disponíveis para facilitar o acesso à sua previdência complementar. Veja os principais: Futuro on-line, podcast Funsejem, site, AppCenter e SMS (para se cadastrar, basta enviar um email de solicitação aqui).