Garantia de um futuro melhor

“Faça um planejamento financeiro, uma análise dos perfis de investimentos e comece a contribuir, afinal nunca é tarde quando se fala em se preparar para o futuro.”

Essa é a mensagem que Naildo José Cardoso, técnico de Operações III da Nexa, Vazante (MG), deixa aos empregados que ainda não aderiram ao plano Votorantim Prev.

Ele, que ingressou na Nexa em 2016, considera muito importante ter a previdência complementar da Funsejem, pois assegura o futuro. “Acho essencial para mim e para todos os colaboradores ter uma previdência privada. É uma garantia de um futuro melhor para quando chegarmos na época da aposentadoria.”

O técnico faz mensalmente contribuições básicas de 6% e 12% de aporte adicional com o 13º salário.

“É um investimento para o meu futuro e tem rentabilidade de saldo muito boa. Quando penso na Funsejem me vem à cabeça: confiabilidade e qualidade vida."

Para o futuro, quando se aposentar por aqui e receber este complemento, Naildo deseja: “estar bem mentalmente, fisicamente e financeiramente, para poder desfrutar da minha aposentadoria tão sonhada e adquirida ao longo desses anos de trabalho”.