Investimento que vale a pena

“O plano de previdência privada da Funsejem é muito bom em vista do INSS. É mais rentável, é sem dúvida uma ótima poupança.” Roque Moreira do Nascimento, motorista carreteiro da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), unidade Alumínio (SP), define assim a importância de ter o Votorantim Prev como forma de planejamento financeiro.

Roque é participante da Funsejem desde 2007 quando ingressou na empresa. “Mensalmente, faço minhas contribuições básicas, não faço adicional por enquanto, mas logo vou começar”

E aos empregados que ainda não aderiram ao Votorantim Prev, ele faz uma reflexão:

“Entre sem medo, aqui o seu dinheiro está seguro e você está resguardado para quando se aposentar ter um dinheiro a mais. Enquanto você fica pensando em aderir, o tempo está passando, o investimento vai valer muito a pena, pode ter certeza. Eu quero duas aposentadorias, quando tiver bem velhinho!”

Para o futuro, quando se aposentar e receber este complemento, ele tem planos: “Eu penso estar com saúde para poder desfrutar da aposentadoria. Uma hora as tarefas acabam e ficam a família e a saúde para zelar.”