Live do Votorantim Prev na CBA

Na primeira quinzena de fevereiro, a CBA, através de sua unidade no município de Itapissuma (PE), convidou a Funsejem para duas apresentações sobre o plano de previdência corporativo, o Votorantim Prev.

O primeiro encontro ocorreu no dia 3/02, com os gestores da unidade, no formato virtual. Além das características gerais do benefício, algumas questões foram um pouco mais aprofundadas, como regime tributário, visto que os gestores, pelo contato frequente e extenso com os empregados, também esclarecem e fomentam a previdência na unidade.

O outro evento foi uma live realizada no Workplace, no dia 9/02, aberta a todos os empregados, e que permanece gravada. A oportunidade serviu para apresentar o Votorantim Prev a quem ainda não se inscreveu no plano, mas também a quem já participa e queria tirar dúvidas. A live teve uma hora de duração, foi conduzida pela assessora de Comunicação Cintia Santos, da Funsejem, e, até o momento, já foi vista por cerca de  240 empregados da Unidade Itapissuma da CBA.

123-livevotorantimprev-img1 copy

Votorantim Prev: inscreva-se o quanto antes!

A previdência privada corporativa, oferecida pelas empresas Votorantim, está aberta para que você se inscreva a qualquer momento. Importante reforçar que o quanto antes começar sua reserva, maior será seu saldo no futuro.

No menu de educação financeira do site www.funsejem.org.br, você encontra simuladores que calculam o valor de seus aportes mensais e o da empresa, saldo formado ao longo dos anos, além da economia que você pode fazer com imposto de renda ao investir no Votorantim Prev. Acesse e confira. E em caso de dúvidas, contate as áreas responsáveis por benefício na empresa, ou a própria Funsejem.