Live do Votorantim Prev na Nexa

No dia 18 de agosto, a Funsejem fez uma live do Votorantim Prev. O evento foi organizado pela Nexa que, por meio de voluntários do seu programa Somos Todos, vem promovendo uma série de encontros sob a temática oficina de educação financeira.

A Iive do Votorantim Prev foi o terceiro evento deste projeto Nexa, e contou com a participação de 90 pessoas. O conteúdo pontuou a importância de formar uma reserva financeira, e os diferenciais de um plano de previdência corporativo, dentre eles, flexibilidade para contribuir e receber a renda futura, economia no imposto de renda, independência das regras de aposentadoria do INSS.

O convite para as oficinas de educação financeira da Nexa estende-se aos empregados de qualquer unidade da empresa e a outros públicos de relacionamento, como familiares.

Em virtude da quarentena, o formato das apresentações tem sido a já popular live, com interação em tempo real. Para facilitar, elas são gravadas, permitindo o acesso posterior ao conteúdo àqueles que não puderam acompanhar ao vivo.

As primeiras turmas das oficinas, realizadas em julho e agosto, abordaram o tema planejamento financeiro. Outros três encontros estão sendo organizados para falar de investimentos: renda fixa, renda variável, e análise de investimentos.

Você que é empregado Nexa, fique ligado! Acompanhe os canais da empresa, saiba mais sobre os próximos palestrantes, calendário, temas e participe. Quanto maior o seu conhecimento sobre finanças, mais fácil e adequado será o planejamento dos seus projetos de curto, médio e longo prazo.