Novo site do participante

Em breve, o site do participante, área restrita individual que você acessa em www.funsejem.org.br vai estar de cara nova. O layout será mais moderno e terá formato responsivo, que permite acesso por dispositivos móveis como celular e tablet.

A novidade não é só no visual, a página terá novas funcionalidades, além das que você já conhece. Inicialmente, estarão disponíveis a consulta ao saldo, às contribuições, ao contrato de empréstimo, alteração de perfil de investimento e de dados cadastrais, acesso aos comprovantes de pagamento de aposentadoria e ao informe de rendimentos.

Dentre as novidades, que aos poucos serão implementadas, está a possibilidade de o participante ativo fazer contribuição adicional por meio de boleto bancário, que atualmente é feita via depósito bancário.

Novo login e senha

Assim que o novo site for lançado, o participante precisará cadastrar novo login e senha, visto que os dados de acesso que utiliza hoje não serão mais válidos.

Mas não se preocupe, a data em que o novo site entrará no ar será divulgada nos canais de comunicação da Funsejem, e no próprio site do participante, na área restrita. O passo a passo da criação e recuperação de dados de acesso será o mesmo do site atual. Acompanhe-nos e aproveite o novo site de participante assim que for publicado, ele foi feito pensando em você.

118-siteparticipante-img