Podcast Funsejem: O plano da Funsejem na voz dos participantes

O podcast Funsejem tem mais um episódio disponível para você. O episódio #8 é especial, pois traz a Funsejem na voz dos participantes. Nesta edição, quatro empregados e participantes do Votorantim Prev foram nossos convidados a falar sobre a importância deste benefício.

Conheça quem são eles: Nanucha Squena, coordenadora financeira do CoE, na Votorantim S/A; Mauro Mordhost, gerente de controle de qualidade da Votorantim Cimentos; Raphael Avenca, técnico em segurança do trabalho na CBA; e Márcio Cepeda, gerente executivo de participações da Auren Energia.

Neste episódio, eles contam por que aderiram ao plano da Funsejem, e o que consideram mais vantajoso na previdência complementar. Compartilham também quais são os planos para o futuro, uma vez que estão planejando hoje esse amanhã. Ouça aqui!

No podcast Funsejem, já tratamos de diversos assuntos como eleições de conselheiros Funsejem, previsões para o cenário econômico, perfis de investimentos, dicas de planejamento financeiro para enfrentar momentos de crise, volatilidade, como os perfis aplicam e diversificam e perfis de quem precisa de educação financeira. Todos estão disponíveis aqui.