SMS: você atualizado em instantes

O SMS da Funsejem vai completar 5 anos agora em 2021, com uma base de 8 mil participantes que optaram por receber informações curtas e rápidas do plano de previdência corporativo.

Se você quer receber a rentabilidade dos perfis de investimentos em primeira mão, alertas de atualização do saldo, contribuição adicional, imposto de renda e Futuro on-line, dentre outros assuntos, cadastre-se.

A opção de adesão à ferramenta é apresentada no primeiro acesso à página individual do site www.funsejem.org.br, feito pela Área do Participante, logo na home. Você também pode contatar a Funsejem pelo email funsejem@funsejem.org.br, informando nome completo, CPF e o celular para cadastro.

Lembre-se de manter o celular atualizado com a Fundação. Ao mudar de número do telefone, informe-o em sua página individual no site, no link Dados Cadastrais para dar continuidade ao recebimento do SMS.

A adesão ao SMS não é definitiva, caso queira, é possível interromper o recebimento, acionando a Funsejem pelo site ou email.