CBA Itapissuma adere ao Votorantim Prev

Em 09/06, a CBA Itapissuma formalizou com a Previc, órgão governamental regulador da previdência complementar, a intenção em aderir ao Votorantim Prev. Com isso, a empresa tornou-se patrocinadora do plano e já pode oferecer este benefício em sua fábrica em Itapissuma (PE), que tem cerca de 500 empregados.

Para orientar a área de DHO local sobre a importância do fomento à cultura previdenciária, e esclarecer as principais características do Votorantim Prev, a Funsejem realizou um treinamento on-line a estes profissionais no dia 06/07.

Além da apresentação, a Fundação encaminhou à fábrica o kit de adesão ao plano a ser distribuído aos empregados, e outros materiais de apoio, com informações sobre o programa de empréstimo, simulações de saldo e opções que o Votorantim Prev tem para a fase de desligamento.

Se você é um empregado da CBA Itapissuma, contate seu DHO local para retirar seu kit de adesão e saber como se inscrever no Votorantim Prev.

Você também pode acessar o site www.funsejem.org.br para se aprofundar sobre os perfis de investimentos, rentabilidade e regime tributário na previdência, assunto que também abordamos nesta edição do Futuro Online, aqui.

120-adesaoCBAitapissuma-480px

Votorantim Prev em vídeos, podcast, gibi e EAD

Está cada vez mais fácil conhecer o plano de previdência corporativo Votorantim Prev. O folheto explicativo disponível nas empresas também está no site da Funsejem, que tem ferramentas adicionais para facilitar o planejamento da aposentadoria: simuladores, vídeos, podcasts, gibi e artigos de educação financeira.

Para os profissionais de DHO, responsáveis pela divulgação do benefício entre os empregados, a Fundação também oferece um conteúdo exclusivo, como um ensino à distância (EAD) sobre o Votorantim Prev, e uma apresentação adaptada a ações de integração e admissão.

Acesse e aproveite seu plano de previdência da melhor forma possível.