DHO e Funsejem juntos pra você

De mãos dadas, a Funsejem e às áreas de DHO e Gente, nossos multiplicadores do plano Votoratim Prev, seguem para oferecer de maneira prática e simples um benefício exclusivo que as empresas patrocinadoras da Votorantim têm aos seus empregados.

A Funsejem disponibiliza a esses profissionais ferramentas digitais que servem de apoio em sua jornada de orientação sobre o benefício de previdência complementar aos empregados de sua unidade. Cada uma delas foi elaborada para facilitar a comunicação desde a adesão ao plano, sanar dúvidas gerais e, ainda, auxiliar nos procedimentos de empréstimo, desligamento e aposentaria. E assim foram criados o e-learning Votorantim Prev e a apresentação com locução do plano Votorantim Prev. Saiba um pouco mais sobre eles:

Se você é profissional da área acesse o Portal DHO Funsejem com login e senha disponibilizados pela Fundação e veja muito mais. Caso ainda não possua dados de acesso, contate-nos aqui.

Lembramos que às áreas de DHO e Gente representam a Funsejem em sua unidade, e você, participante ou ainda empregado que não aderiu ao plano, caso tenha dúvidas ou queira ingressar no Votorantim Prev, basta contatá-los para obter informações.

Cada vez mais sabemos da importância e necessidade das ferramentas digitais. Por isso, além das áreas de DHO e Gente, o participante da Funsejem também tem diversos conteúdos digitais disponíveis para facilitar o acesso à sua previdência complementar. Veja os principais: Futuro on-linepodcast Funsejemsite, AppCenter e SMS (para se cadastrar, basta enviar um email de solicitação aqui).

Como aderir?

Se você é empregado de empresa patrocinadora do Votorantim Prev pode se inscrever no plano a qualquer momento, em apenas 2 passos:

Pronto, no mês seguinte, a sua contribuição e a contribuição da empresa em seu nome já serão depositadas no plano. Para acompanhar a evolução do seu saldo, cadastre login e senha no site (aqui) e acesse sua conta individual. O cadastro deve ser feito no mês seguinte ao depósito de sua primeira contribuição.