Pesquisa entre empregados não participantes do Votorantim Prev

Em junho, a Funsejem iniciou uma pesquisa direcionada aos empregados não participantes do plano Votorantim Prev. Sua finalidade é entender e analisar os motivos da não adesão a um benefício tão vantajoso oferecido pela empresa patrocinadora.

Os primeiros a receberem o link da pesquisa foram os empregados da VSA, via email marketing. No segundo semestre do ano, a pesquisa será estendida às demais empresas patrocinadoras.

A pesquisa é rápida e simples. É muito importante que você, não participante, a responda, pois é através de estudos como este que teremos acesso aos pontos que merecem melhorias e aperfeiçoamento do plano de previdência complementar.

Se você não é participante do plano e gostaria de dar sua opinião, basta nos contatar aqui ou enviar um email para o endereço atendimento@funsejem.or.br, que lhe retornaremos com o link de acesso. Contamos com sua participação!

A Funsejem aproveita para agradecer o comprometimento dos profissionais das áreas de DHO/Gente e Comunicação, fundamental em todas as etapas da pesquisa.