Site do participante vai mudar

O site do participante, com informações individuais do plano de previdência na Funsejem, vai mudar. As novidades incluem um layout mais moderno e formato responsivo, facilitando a consulta dos dados por tablets e celulares.

Em um primeiro momento, o site trará os serviços que você já conhece: consulta ao saldo, às contribuições e ao contrato de empréstimo, alteração de perfil de investimento e de dados cadastrais, acesso ao informe de rendimentos e aos comprovantes de pagamento de aposentadoria etc.

Na fase seguinte ao lançamento, novas funcionalidades serão lançadas. Dentre elas, a possibilidade de o participante ativo realizar contribuições adicionais por meio de boletos bancários. Hoje, o formato de contribuição fora da folha de pagamento para este participante é o depósito bancário.

De olho no seu acesso

A mudança do site implicará no cadastro de um novo login e uma senha de acesso, pois os dados utilizados no site atual não funcionarão mais depois do lançamento, que está previsto para julho.

Mas fique tranquilo. A data em que o novo site entrará no ar será informada nos canais de comunicação da Funsejem, e no próprio site do participante, na área de login. O passo a passo da criação e recuperação de dados de acesso também será o mesmo utilizado hoje, você não terá dificuldades. Acompanhe-nos e aproveite seu novo site de participante assim que ele for publicado.

118-siteparticipante-img