Podcast Funsejem ouve participantes sobre as eleições de conselheiros

Já tem novo podcast no ar, aqui. Desta vez para falar, ou melhor, ouvir participantes do plano sobre as eleições de conselheiros Funsejem, que ocorrem ao longo dos próximos meses, até julho (saiba mais aqui)

Um dos pontos levados pelos entrevistados ao episódio #12 é a expectativa em torno dos futuros eleitos. Para Geter Coutinho, da CBA, os conselheiros devem “ter dedicação e comprometimento, procurar incentivar as pessoas a contribuírem (para o plano)”.

Outra questão discutida no podcast é a importância de ter um colega de trabalho na empresa, que atue como conselheiro na Funsejem. “Traz mais proximidade e visibilidade sobre o que está acontecendo na Funsejem”, diz Anderson Alves da Silva, da Auren.

O episódio também abordou o papel de votar. Na visão de Rachel Arduini, da VSA, trata-se de cuidar do futuro. Então eleger alguém para os Conselhos da Funsejem é “saber que você tem pessoas de boas referências para cuidar do seu dinheiro”.

Ouça aqui o podcast especial sobre o processo eleitoral de 2024, que definirá novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funsejem. Acompanhe as notícias das eleições, candidate-se, vote!